- AGÊNCIAS
- TRABALHOS
- PLAYLIST
- PROFISSIONAIS
- NOVIDADES
- CLIENTES
- RANKING AP
- MEUS FAVORITOS
Quando a receita de CRM ganha um sabor especial!
Como divulgar para cozinheiros e donos de restaurantes o lançamento do Tomate Desidratado Knorr com foco no CRM? Nossa receita contou com o entendimento desse público a partir da análise do Big Data para desenvolver uma campanha assertiva e que proporcionasse apoio à equipe de vendas da Unilever Food Service. Os e-mails da campanha possibilitaram o trackeamento das interações, enriquecendo a base com informações estratégicas, apontando por exemplo, os clientes que solicitaram uma amostra grátis do produto.
Consideramos a dinâmica diária de chefs e proprietários de restaurantes para a criação de e-mails atraentes, em design responsivo. A comunicação abordou, de forma objetiva, visual e convincente, vantagens do produto como a praticidade do uso, o rendimento e a baixa acidez no resultado final das receitas. Utilizando cores vibrantes e uma linguagem simples, adequada ao público, despertamos o interesse na experimentação, reforçado pela possibilidade de solicitar uma amostra grátis.